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D.O. nº28482 de 18/04/2023

AVISO DE RESULTADO TOMADA DE PREÇO Nº 02/2023

AVISO DE RESULTADO TOMADA DE PREÇO Nº 02/2023

A Comissão Permanente de Licitação torna público para conhecimento dos interessados que às 09h00min do dia 17/04/2023 foram abertos os envelopes de DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA da única empresa participante e habilitada, na sala de licitação da Prefeitura Municipal, REFERETE à CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS NA ÁREA DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DA OBRA DE RECUPERAÇÃO DE 50.767,07M² DE PAVIMENTO ASFALTICO EM DIVERSAS RUAS E AVENIDAS NA SEDE DO MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO ARAGUAIA - MT, e conforme Projeto Básico, Memorial Descritivo e Orçamento Estimado em Planilhas de Quantitativos e Custo Unitário anexo ao Edital correspondente; Sagrou-se Vencedora do referido processo, a empresa MGU CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, inscrita no CNPJ: 32.625.625/0001-35; com o valor global de R$: 1.644.403,98 (Um milhão, seiscentos e quarenta e quatro mil, quatrocentos e três reais e noventa e oito centavos). Observando que compareceu somente uma empresa interessada, não havendo necessidade de abrir prazo para interposição de recursos, de acordo com o artigo 109 inciso I b) da Lei nº 8.666/93 conforme registrado em Ata da sessão. Bom Jesus do Araguaia - MT, em 17 de Abril de 2023. Presidente da Comissão Permanente de Licitação