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Associação de Gestão e Programas - AGAP

Extrato de Relatório de Execução Física e Financeira de Termo de Parceria

Custo do projeto: R$ 2.251.423,23

Termo de Parceria 001/2021

Local do projeto: Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães - MT

Data de assinatura do TP: 01/06/2021 Início do projeto: 01/06/2021. Término: 31/05/2024.

Objetivos do projeto: Implantar e implementar as políticas públicas realizando ações que possibilitem a melhoria dos serviços assistências e que resultem no resgate da cidadania da população focando na melhoria e qualidade de vidas dos munícipes.

Resultados alcançados: Disponibilizamos profissionais de modo que não ocorresse descontinuidade dos serviços/atendimentos realizados à população, garantindo melhoria com obtenção de níveis de qualidade, eficiência e eficácia, promovendo inclusão social às famílias assistidas.

Projeto:  Secretaria de Assistência Social

Custo de Implementação do Projeto

Categoria de Despesa

Previsto

Repassado

Realizado

Diferença

Secretaria de Assistência Social CLT

R$1.892.959,92

1.496.069,28

1.496.069,28

396.890,64

Reembolso

358.463,28

142.450,33

142.450,33

216.012,95

Total

2.251.423,20

1.638.519,61

1.638.519,61

612.903,59

Responsável pelo projeto: Dion Cassio Migueis Jacob - Cargo Presidente, Endereço: Av Doutor Helio Ribeiro, nº 487; Andar 19º Sala 1901, bairro Alvorada; Cuiabá/MT, CEP: 78048-250- Edifício Concorde- Telefone (65) 3057-4149 E-mail: contatoagap@gmail.com