Aguarde por favor...

EXTRATO DO TERMO DE CONVÊNIO N° 2015-2017/SECID, ref. ao processo n° 609672/2017.

PARTES: Secretaria de Estado das Cidades - SECID/MT - CNPJ n° 03.507.415/0016-20 e o Prefeito Municipal de Guiratinga- CNPJ: 03.347.127/0001-70

OBJETO: O presente Convênio tem por objeto auxílio financeiro para a realização do projeto “PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM TDS NA RUA SANTA RITA, BAIRRO SANTA CRUZ NO MUNICÍPIO DE GUIRANTINGA-MT”.

Órgão: 028101; Projeto: 3117; Elemento de Despesa: 44404200; Fonte: 100; Valor: R$ 100.000,00 - Empenho: 28101.0001.17.001149-4

VALOR TOTAL: R$ 122.875,02 (cento e vinte e dois mil, oitocentos e setenta e cinco reais e dois centavos).

PRAZO: 30/11/2017 a 31/12/2018.

ASSINAM: Wilson Pereira dos Santos - Secretário de Estado das Cidades - SECID/MT e Humberto Domingues Ferreira- Prefeito Municipal de Guiratinga/MT.