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INSTITUTO DE PESQUISA E GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARENÁPOLIS - MT

Extrato de Relatório deExecução Física e Financeira de Termo de Parceria.

Período: Novembro eDezembro de 2015

TERMO DE PARCERIA Nº001/2015Custo do projeto no período: R$ 97.190,80 (Noventa e sete mil, cento e noventa Reais e oitenta Centavos )Local de realização do projeto: Arenápolis - MT -Data de assinatura do TP: 04/ 11/2015Início do projeto: 04/ 11/ 2015Término:31/12/ 2015Objetivos do projeto Apoio Intermediário à Administração: Garantir a manutenção dos serviços administrativos .nas diversas áreas, por meio do desenvolvimento de ações estratégicas visando a melhoria da qualidade dos serviços prestados a população.Resultados alcançados - Não paralisação dos serviços prestados a população, não foi possível mensurar grau de satisfação do usuário,Objetivos do projeto Saúde: Manter e garantir os serviços Básicos de saúde , de forma complementar dando suporte aos programas em desenvolvimento tais como : Saúde da Família, Saúde Bucal, Central de Regulação e Pronto Atendimento, tendo como foco a qualidade de vida e fortalecimento das atividades de atendimento no âmbito municipal. Resultados alcançados: As atividades básicas de saúde foram atendidas, a população recebeu atendimento, os cadastros e prontuários foram enviados para Ministério da Saúde sem interrupção.de forma que o programa pactuado foi atendido e as metas estabelecidas atingidas com êxito. Objetivos do projeto Meio Ambiente:Promover uma urbanização adequada, privando pela conservação do meio ambiente, com fins da elaboração do Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos voltados ao desenvolvimento do plano de saneamento básico e para realização dos mesmo foram necessários empregar mais mão de obra do que o previsto. Resultados alcançados: As atividades desenvolvidas foram de executadas com qualidade, atendendo a demanda do município.

Custos de Implementação do Projeto

Prefeitura Municipal de Arenápolis - MT

Valor Previsto realização termo parceria

48.750,00

97.500,00

Valor Realizado Anual

61.116,40

Descrição da Despesa

Realizado

Média Mês

Previsto

Receita

122.232,80

61.116,40

Receita Parceria

122.232,80

61.116,40

Despesa de Retenções

0,00

0,00

Despesa Folha de Pagamento PJ

95.830,64

47.915,32

Despesa Imposto

1.955,60

977,80

DespesaTerceiros Pessoa Jurídica

5.400,00

2.700,00

Despesa Projeto

0,00

0,00

Despesa Administrativa

19.046,56

9.523,28

Sub-Total

122.232,80

61.116,40

97.500,00

-24.732,80

Nome da OSCIP: Instituto de Pesquisa e Gestão de Políticas Pública- IPGP -Endereço: SCN 47 Quadra 01 Bloco F Sala 516 Edifício América Office Tower-Cidade:BrasíliaUF: DF CEP: 70 711-905 -Tel.: (61) 96062383  E-mail:analuciavieira@ipgp.org.br

Nome do responsável pelo projeto: Ana Lúcia Vieira de Souza- Cargo / Função: Presidente

Asplemat/DO