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AVISO DE COMPRA DIRETA POR DISPUTA ELETRÔNICA

Dispensa Eletrônica n.32/2022

A Coordenadoria de Aquisições e Contratos da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso, comunica a todos os interessados que realizará compra direta por dispensa de licitação, com fundamento no artigo 75, inciso II e §3°, da Lei n° 14.133/2021, cujo objeto é a Contratação de empresa para fornecimento de serviços gráficos para o fornecimento de Relatório de Gestão 4 anos, conforme as necessidades da DPMT, para atender às necessidades da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso.

Os interessados poderão enviar suas propostas exclusivamente via Sistema Comprasnet (https://www.comprasnet.gov.br).

Local de Realização: compras.gov.br

Data de Abertura: 07/10/2022

Data de início de recebimento de propostas: 07/10/2022 10:11 (horário de Brasília)

Data fim de recebimento de propostas: 14/10/2022 08:59 (horário de Brasília)

As especificações técnicas completas, condições de pagamento, obrigações da contratada e contratante e demais requisitos e exigências da contratação encontram-se disponível neste link https://pncp.gov.br/app/editais/03507415000144/2022/41

Informações e esclarecimentos poderão ser obtidos através do e-mail: licitacao@dp.mt.gov.br e telefone: (65) 99690-3391. Endereço: Rua Engenheiro Arnaldo Duarte Monteiro, s/n, Quadra 04 Lote 04, Centro Político Administrativo.