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AVISO DE RESULTADO DE JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO DA TP Nº 002/2022. PROCESSO Nº 040/2022.

A comissão de Licitação torna público o resultado do julgamento do Recurso Administrativo contra a decisão prolatada por esta Comissão, que inabilitou a Empresa PLANALTO IND. E COMÉRCIO DE PRÉ-MOLDADOS-LTDA, CNPJ n. 28.488.348/0001-99. Dá análise do recurso à vista das normas estabelecidas no ato convocatório, como, também, no parecer jurídico, DECIDE pelo DEFERIMENTO do recurso. Dessa forma, a sessão para abertura do envelope “Proposta de Preços” será dia 12 de maio de 2022, às 14:30 horas, no Setor de Licitações, na Sede da Prefeitura. Os autos do processo licitatório encontram-se com vista franqueada aos interessados. Anniely Oliveira Dos Santos Marques-PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO.

EXTRATO DO TERCEIRO TERMO ADITIVO DE PRAZO AO

CONTRATO Nº. 031-2021.

FUNDAMENTO LEGAL:  A prorrogação promovida pelo Termo Aditivo se deve à necessidade da prestação dos serviços, estando de acordo com o interesse da contratante, conforme previsão do art. 57, inciso I, da Lei n. 8.666/93 e Cláusula Segunda - Vigência, subitem 2.1 constantes no termo contratual celebrado entre as partes. PRORROGA-SE o período de vigência contratual 17 (dezessete) dia, passando a estabelecer o fim da vigência em 31/12/2022. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Planalto da Serra- MT.  CONTRATADA: UNS CONSTRUÇÕES REFORMAS E ALVENARIAS EIRELI - CNPJ nº. 11.215.382/0001-97. Data de assinatura do termo: 07/05/2022.