Aguarde por favor...

AVISO DE RESULTADO-CONCORRÊNCIA 001/2021

A Comissão Permanente de Licitação torna público para conhecimento dos interessados que às 08h00min do dia 30/08/2021 foram abertos os envelopes de PROPOSTAS das 3 (três) empresas habilitadas, na sala de licitação da Prefeitura Municipal, REFERETE à CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA Execução de 71.246,34m² de Pavimentação em TSD, Capa Selante e Drenagem superficial em diversas Ruas e Avenidas do Município de Bom Jesus do Araguaia - MT, conforme Projeto Básico, Memorial Descritivo e Orçamento Estimado em Planilhas de Quantitativos e Custos Unitários em anexo; Sagrou-se Vencedora do referido processo, a empresa MGU CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, inscrita no CNPJ: 32.625.625/0001-35; com o valor global de R$: 4.693.849,54 (Quatro milhões, seiscentos e noventa e três mil, oitocentos e quarenta e nove reais e cinquenta e quatro centavos). Nada mais a registrar esta CPL abre o prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da lavratura da Ata, para interposição de recursos de acordo com o Artigo 109 inciso I letra b) da Lei 8.666/93. Bom Jesus do Araguaia - MT, em 30 de Agosto de 2021. RONIELY GOMES DE O. MESQUITA-Presidente da CPL