Aguarde por favor...

AVISO DE RESULTADO DE JULGAMENTO DE RECURSO

PREGÃO ELETRONICO N. 021/2021 E NOVA DATA DE SESSÃO

A Prefeitura Municipal de Alto Garças - MT através de sua Pregoeira e Equipe de Apoio, torna público e comunica aos interessados na licitação em epígrafe, cujo objeto é REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS AMBULÂNCIA, TIPO D, UTI MÓVEL, FURGÃO, AFIM DE ATENDER A DEMANDA DO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL DE ALTO GARÇAS, o resultado do julgamento do recurso interposto pela empresa REAVEL VEICULOS EIRELI, DECIDE pelo DEFERIMENTO PARCIAL DO RECURSO e  informamos, que o inteiro teor do Julgamento do Recurso Administrativo encontra-se disponível na sede da Prefeitura Municipal de Alto Garças, localizada à Rua Dom Aquino n° 346, Centro - Alto Garças /MT e nos sites http://www.altogarcas.mt.gov.br. e https://bllcompras.com/ . Em decorrência da decisão informa que a sessão para análise documental e demais procedimentos das fases do certame fica marcado para o dia 26/05/2021 as 15:30h (horário de Brasília). Os Interessados também poderão obter informações através do e-mail: licitacaoag2021-20240@outlook.com e telefone (66) 3471-2450/3471-1155. Alto Garças - MT, 25 de maio de 2021. Alessandra da Silva Dias - Pregoeira Oficial.