Aguarde por favor...

PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTO DA SERRA

AVISO DE ANULAÇÃO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Planalto da Serra/MT torna público a ANULAÇÃO da Tomada de Preços n. 001/2021, Processo Administrativo n. 019/2021, com fundamento no artigo 49, da Lei n. 8.666/93, cujo objeto refere-se á REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA DE GESTÃO PÚBLICA, NAS ÁREAS DE PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO, CONTABILIDADE, TESOURARIA, GESTÃO DE PESSOAS, LICITAÇÃO E CONTRATOS E ORIENTAÇÃO NOS CASOS DE APONTAMENTOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, COM ACOMPANHAMENTO NO DESPACHO DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS, NA EMISSÃO DE PARECERES TÉCNICOS E ORIENTAÇÃO NO CUMPRIMENTO DAS NORMAS LEGAIS E NA FORMALIDADE CORRETA DOS PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS, CONFORME DETALHAMENTO ESTABELECIDO NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I, parte integrante do edital, com abertura prevista para o dia 06/04/2021 às 8h00m. Motivo: incongruências entre o termo de referencia e o edital de licitação, recomendando-se a anulação do presente certame, a fim de evitar eventual lesão ao interesse público. Maiores informações poderão ser obtidas na Seção de Licitações, no Paço Municipal sito à Praça São Carlos, n. 755 - Centro, CEP: 78.855-000, na cidade de Planalto da Serra-MT, das 07:00 às 11:00 e das 13:00 ás 17:00 horas ou pelo e-mail prefeituraps@bol.com.br, ou pelo telefone (66) 3328-6101. Planalto da Serra-MT, 05 de Abril de 2021.

NATAL ALVES DE ASSIS SOBRINHO - Prefeito

ASPLEMAT Publicações 65.3642-6515