Aguarde por favor...

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA N.º 02//2021. CÂMARA DE NEGÓCIOS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE Planalto da Serra/MT.OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, e de suas organizações, para atendimento dos alunos matriculados na Escola Estadual Alvarina Alves de Freitas do Município de Planalto da Serra/MT, nos termos do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, nos termos do Art. 14 da lei nº. 11.947 de 16/07/2009, Resolução nº 06 de 08/05/2020, IN 005/2019/GS/SEDUC/MT, conforme descrições e especificações apresentadas. Da publicação do Edital ao recebimento do (s) PROJETO (s) DE VENDA (s), será pelo prazo de 20 dias corridos. Classificação e Julgamento:  dia 26 de abril de 2021, às 08h:30min. Apresentação das Amostras: dia 28 de abril de 2021 às 08h:30min. Local da Sessão da Chamada Pública: Escola Estadual Alvarina Alves de Freitas. Aquisição do Edital: EE Alvarina Alves de Freitas do Município de Planalto da Serra/MT. Telefone (s): (66) 33286145 Email: pls.ee.alvarinaa.freitas@educacao.mt.gov.br Presidente da Comissão da Chamada Pública: Fernando Alves