Aguarde por favor...

AVISO DE RATIFICAÇÃO

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 019/2020

O Sr. ARNÓBIO VIEIRA DE ANDRADE, Prefeito Municipal de Marcelândia, Estado de Mato Grosso, comunica a quem possa interessar que após a análise detalhada dos elementos constantes dos autos, RATIFICOU, conforme disposto no art. 26 da Lei 8666/93, com fulcro no Artigo 24, Inciso I da Lei Federal 8.666/93 e alterações, a DISPENSA DE LICITAÇÃO a favor da contratação da empresa HIAGO CARVALHO MELLO - MEI inscrita no CNPJ n° 32.696.701/0001-01, representada pelo proprietário Sr. HIAGO CARVALHO MELLO, portador do CPF/MF nº 060.457.281-65, objetivando a contratação de empresa especializada para executar obra de construção de cobertura para abrigo na chegada das ambulâncias no Hospital Maria Zélia no Município de Marcelândia /MT, perfazendo o valor total da contratação em R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais).

Marcelândia/MT, 20 de outubro de 2020.

ARNÓBIO VIEIRA DE ANDRADE

Prefeito Municipal

P U B L I Q U E - S E