Aguarde por favor...
D.O. nº27858 de 16/10/2020

TP 0032020 AVISO DE RESULTADO DE PROPOSTA DE PREÇOS

AVISO DE RESULTADO

TOMADA DE PREÇOS - EDITAL n. 003/2020

Processo n. 154792/2020 - OBJETO: Contratação de empresa especializada em serviços na área de Engenharia/Arquitetura para execução, com base nos projetos elaborados de obra de reforma e ampliação do Gabinete do Governador no Palácio Paiaguás, no município de Cuiabá/MT. Lote: ÚNICO. A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, por meio da Comissão Permanente de Licitação, designada pela Portaria n. 056/2020/CGAB/SINFRA, de 17/04/2020, publicada no DOE n. 27.734, de 20/04/2020, páginas 16/17, torna público que a sessão interna de resultado do julgamento da documentação de proposta de preço da empresa habilitada foi deliberada e declarada VENCEDORA do certame a empresa JRM Construções Eireli, CNPJ: 11.922.125/0001-95, com o valor global de R$ 909.223,09 (novecentos e nove mil duzentos e vinte e três reais e nove centavos), por ter apresentado a proposta que resultou no menor preço global para o serviço, assim considerada a proposta mais vantajosa. A ata da sessão encontra-se disponível no portal institucional, endereço eletrônico www.sinfra.mt.gov.br, acessando o menu “documentos” e no submenu “licitações e editais”, oportunizando assim a todos o conhecimento e a fase recursal. Informações gerais: telefone n. (65) 3613-0529 e-mail: cpl@sinfra.mt.gov.br.

Cuiabá/MT, 15 de outubro de 2020.

Marcelo de Oliveira e Silva

Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística

SINFRA - MT

Rogério Sebastião Magalhães

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

SINFRA/MT