Aguarde por favor...
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

EXTRATO

TERCEIRO TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 120/2017 -

CIA 0127664-41.2017.8.11.0000

OBJETO: “O presente Termo de Aditamento tem a finalidade alterar, em parte, as seguintes Cláusulas:

- Da Cláusula Primeira - OBJETO, no Item 1.3, do Contrato Originariamente firmados entre as partes;

-  Da Cláusula Primeira - OBJETO DO ADITIVO, do Primeiro Termo de Aditivo assinado entre as partes;

- Da Cláusula Segunda - PREÇO, do Primeiro Termo de Aditivo firmado entre as partes;

- Da Clausula Dez - Obrigação da Contratante e da Contratada;

- Do item 3.1 e do Apostilamento nº 03 /2019

1.1.1     ”.

CONTRATANTE: TRIBUNAL DE JUSTIÇA/MT - FUNAJURIS

CNPJ: 01.872.837/0001-93

CONTRATADA: LIDERANÇA LIMPEZA E CONSERVAÇÃO LTDA

CNPJ: 00.482.840/0001-38

DO VALOR DO CONTRATO: “2.1 Alterar a Cláusula Primeira - OBJETO, no item 1.3, do Contrato para decrescer o quantitativo de postos de Recepcionista, Copeiragem e Telefonista, nas unidades judiciarias,”

2.2. A Supressão Contratual corresponde ao valor mensal de R$ 52.209,61 (Cinquenta e dois mil duzentos e nove reais e sessenta e um centavos), que totaliza a importância anual de R$ 527.258,32 (Quinhentos e vinte e sete mil duzentos e cinquenta e oito reais e trinta e dois centavos), conforme Parecer Contábil Maciel Consultores/TJMT Nº438/2019.

DA OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE E DA CONTRATADA:3.1 Alterar, em parte, a Cláusula Dez - item 10.1.1 - Avaliação da Contratada, para incluir item 10.1.1.8, para constar o Instrumento de Medição de Resultado - IMR

Cuiabá, 29 de outubro de 2019.

Bruna Thaisa Dias Penachioni Ivoglo

Diretora do Departamento Administrativo