Aguarde por favor...

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM

AVISO DE LICITAÇÃO

CHAMADA PÚBLICA 04/2019 Processo Administrativo 50/2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM, torna público, especialmente aos proprietários de áreas particulares situadas no perímetro urbano no município de Santa Carmem, que está aberto o período de solicitações iniciais de estudos e análise de viabilidade aos que tenham interesse em proceder a Produção de Unidades Habitacionais mediante a Implantação, Parcelamento ou Reparcelamento de áreas como loteamento de Interesse Público (ZEIS), na modalidade Chamada Pública nº 04/2019. A sessão pública será realizada na Sede da Prefeitura Municipal de Santa Carmem, no dia 08 de outubro de 2019, com abertura as 09:00 horas (horário local), na sala da CPL. O edital e demais documentos estarão à disposição dos interessados, a partir do dia 21 de agosto de 2019, maiores informações poderão ser obtidas de segunda a sexta-feira das 07h00min às 13h00min na sede da Prefeitura ou através do telef. (66) 3562-1115/1509 ou e-mail licitacao@santacarmem.mt.gov.br. Ocorrendo decretação de feriado ou outro fato superveniente que impeça a realização desta licitação na data acima mencionada, o evento será automaticamente transferido para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário, independentemente de nova comunicação.

Santa Carmem, 21 de agosto de 2019.

Maitê Sehnem

Presidente CPL