Aguarde por favor...

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIPUANÃ-MT

AVISO DE REDESIGNAÇÃO DE DATA DE SESSAO

TOMADA DE PREÇO Nº 005/2018

A Prefeitura Municipal de Aripuanã-MT, através do Presidente da Comissão de Licitação, nomeado pela Portaria 9.858/2018, vem a público comunicar que após prorrogação do certame em 26/12/2018, equivocadamente foi designado o dia 03 de fevereiro de 2019(domingo), para a realização da sessão de entrega e abertura dos envelopes de empresas interessadas em participar da Tomada de preços nº. 005/2018, diante disso, a sessão foi redesignada para o dia 13 de fevereiro de 2019, ás 08h00min, horário local. Comunica, ainda, que referida alteração não influencia na elaboração da proposta e que, para tanto, as especificações contidas no Edital e Anexo serão mantidas na íntegra e sem qualquer alteração. Maiores informações poderão ser adquiridas pelo telefone (066) 3565-3900 no horário de Segunda a Quinta-feira, nos horários das 07h00min ás 11h00min e das 13h00min ás 17h00min, e na Sexta-feira das 07h00min ás 13h00min, no site http://www.aripuana.mt.gov.br, ou pelo e-mail licitacao@aripuana.mt.gov.br. Aripuanã - MT, 04 de fevereiro de 2019.

Daniel Botoni - Presidente da Comissão de Licitação

ASPLEMAT Publicações 65 3642-6515