Aguarde por favor...

EXTRATO DE CONTRATO CHAMADA PÚBLICA 001/2019A Secretária de Estado de Educação, Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições, por intermédio da CÂMARA DE NEGÓCIOS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE APIACÁS/MT, torna público os presentes contratos, oriundos da Chamada Pública n.º 001/2019, segundo a Resolução 26/2013/FNDE/PNAE, e legislação vigente, para aquisição de gêneros alimentícios, oriundos da agricultura familiar, para compor a alimentação escolar do Município de APIACÁS/MT. Com os seguintes valores estimados:  Contratante: Escola Estadual Portal da Amazônia, Contratadas: a) Rural Monte Sinai CNPJ 00.832.287/0001-16, R$ 1.591,92 b)  Vilco Lemes da Silva, CPF:  005.255.191-14,  R$ 539,10, c) Antônio D. de Souza, CPF 024.689.178-55, R$ 128,79, d) Divina Oliveira Barbosa, CPF 626.527.882-72,  R$ 269,55, e) José Paulo da Silva , CPF 097.830.919-72,  R$ $ 1.194,78.  Contratante: Escola Estadual Vinicius de Moraes, Contratadas: a) Monte Sinai CNPJ 00.832.287/0001-16, R$ 950,40, b) Antonio Domingos de Souza, CPF 024.689.178-55 R$ 200,3, c) Divina Oliveira Barbosa, CPF:  626.527.882-72, R$ 946 d) José Paulo da Silva, CPF 097.830.919-72, R$ 1.145,82.