Aguarde por favor...

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 021/2018/AGER/MT

Processo nº. 3939/2018

CONTRATANTE: AGÊNCIA ESTADUAL DE REGULAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DELEGADOS - AGER/MT                                                                                   CNPJ: 03.944.082/0001-10

CONTRATADA: PIRES DE MIRANDA & CIA LTDA EPP.                      CNPJ: 70.428.388/0001-01

DO OBJETO: Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviço de fornecimento de alimentação como coffee-break para atender a demanda desta Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados - AGER/MT

DO VALOR: R$ 5.806,80 (Cinco Mil, Oitocentos e Seis Reais e Oitenta Centavos)

DA VIGÊNCIA: O prazo de vigência deste Contrato será de 12 (doze) meses, a partir da assinatura do contrato, ser prorrogado nas hipóteses da Lei de Licitações nº. 8.666/1993 e alterações.

DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

Projeto Atividade

Elemento de despesa

Subelemento de Despesa

Fonte de Recurso

04301.0001.04.122.036.2007.0600.3390

39- Outros Serviços de Terceiros

22- Festividades, Homenagens e Eventos Institucionais

193, 393 e 240

DA FISCALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO: Fica designado (a), pela Contratante, a servidora GEISA LAURA VILAVA DE MAGALHÃES ALVES ALENCAR, Gestora Governamental, para exercer a fiscalização titular do Contrato. Fica designado (a) o servidor (a) LUCILENE ROMEIRO YAMANIA FUKUHARA, Chefe de Gabinete, a exercer a função de fiscal suplente.

Data da assinatura: 05 de Dezembro de 2018.

ASSINAM: PELA   CONTRATANTE, FABIO CALMON e ISMAIL DANIEL CAETANO. PELA CONTRATADA, ROSALVO PIRES DE MIRANDA.