Aguarde por favor...
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

EXTRATO

CONTRATO Nº 123/2018 - CIA 0102520-31.2018.8.11.0000

OBJETO: “O objeto do presente instrumento é o REGISTRO DE PREÇO, para futura e eventual contratação de empresas para o fornecimento de equipamentos comutadores (switches) com serviços de suporte e garantia e o serviço de suporte e garantia para equipamento swicth director SAN já existente, atendendo as unidades jurisdicionais do PJMT, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.”.

CONTRATANTE: TRIBUNAL DE JUSTIÇA/MT - FUNAJURIS

CNPJ: 01.872.837/0001-93

CONTRATADA:IMPERIAL COMÉRCIO E SERVIÇOS TECNOLÓGICOS EIRELI-ME

CNPJ: 18.858.496/0001-82

DA VIGÊNCIA:O prazo de vigência deste contrato será de 12 (doze) meses, contados da data de sua última assinatura pelas partes, a contar de 21/11/2018 a 21/11/2019”.

DO PREÇO: “O valor mensal da contratação é de R$ 778.800,00 (setecentos e setenta e oito mil e oitocentos reais).”.

Cuiabá, 30 de novembro de 2018.

Fernando Davoli Batista

Diretor do Departamento Administrativo Em Substituição Legal