Aguarde por favor...
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

EXTRATO

CONTRATO Nº 125/2018 - CIA 0091916-11.2018.8.11.0000

OBJETO: “Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de organização de eventos e solenidades públicas, compreendendo: a organização, apoio técnico, acompanhamento do evento, fornecimento de pessoal, bem Como toda a logística e infraestrutura necessárias para a realização da Solenidade de Posse da nova Administração do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso,  para o Biênio 2019-2020, a ser realizada em 19/12/2018 (quarta-feira),  com prazo estimado de duração de até 2 horas, na sede do Tribunal de Justiça, no Plenário do Tribunal Pleno, localizado na Rua C, s/n2, Centro Político Administrativo, Cuiabá/MT, CEP: 78.049-926, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Termo de Referência e seus anexos”.

CONTRATANTE: TRIBUNAL DE JUSTIÇA/MT - FUNAJURIS

CNPJ: 01.872.837/0001-93

CONTRATADA: MORETTI & COELHO LTDA - EPP

CNPJ: 06.249.103/001-76

DA VIGÊNCIA:O prazo de vigência deste Termo de Contrato é de 120 (cento e vinte) dias, contados da assinatura, de 26/11/2018 a 25/03/2019”.

DO PREÇO: “O preço global deste Contrato é de R$ 26.550,00 (vinte e seis mil quinhentos e cinquenta reais)”.

Cuiabá, 28 de novembro de 2018.

Fernando Davoli Batista

Diretor do Departamento Administrativo Em Substituição Legal