Aguarde por favor...

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA N.º 001/2019

CÂMARA DE NEGÓCIOS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

MUNICÍPIO DE MIRASSOL D’OESTE/MT.

OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, e de suas organizações, para atendimento dos alunos matriculados nas Escolas Estaduais 12 de Outubro, Benedito Cesário da Cruz, Boa Vista, Irene Ortega, João de Campos Widal, Madre Cristina, Padre José de Anchieta, Padre Tiago e Pedro Galhardo Garcia do Município de Mirassol d’Oeste-MT, nos termos do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, nos termos do Art. 14 da lei nº. 11.947 de 16/07/2009, Resolução nº 26 de 17/06/2013 e Resolução nº 4 de 02/04/2015 do FNDE, IN 008/2018/GS/SEDUC/MT, conforme descrições e especificações apresentadas.

A publicação do Edital ao recebimento do (s) PROJETO (s) DE VENDA (s), será pelo prazo de 20 dias.

Classificação e Julgamento: dia 18 de dezembro de 2018, às 13 h e 30 min.

Apresentação das Amostras: dia 19 de dezembro de 2018, às 13 h e 30 min.

Local da Sessão da Chamada Pública: Assessoria Pedagógica de Mirassol D’Oeste - MT.

Aquisição do Edital: Assessoria Pedagógica de Mirassol D’Oeste - MT.

Endereço: Rua Nilma Pereira Leite, nº 600, Centro, Mirassol D’Oeste - MT.

Telefone: (65) 3241-1777

Email: mdo.ass.pedagogica@educacao.mt.gov.br

Presidente da Comissão da Chamada Pública: Vandilma Maria Teófilo.

Data: 28/11/2018.