Aguarde por favor...

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA N.º 001/2019 - CÂMARA DE NEGÓCIOS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - MUNICÍPIO DE PLANALTO DA SERRA/MT.

OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, e de suas organizações, para atendimento dos alunos matriculados na Escola Estadual Alvarina Alves de Freitas do Município de Planalto da Serra/MT, nos termos do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, nos termos do Art. 14 da lei nº. 11.947 de 16/07/2009, Resolução nº 26 de 17/06/2013 e Resolução nº 4 de 02/04/2015 do FNDE, IN 008/2018/GS/SEDUC/MT, conforme descrições e especificações apresentadas.

A publicação do Edital ao recebimento do (s) PROJETO (s) DE VENDA (s), será pelo prazo de 20 dias.

Classificação e Julgamento: dia 21 de dezembro de 2018, às 09h e 00 min.

Apresentação das Amostras: dia 21 de dezembro, às 16h e 00 min.

Local da Sessão da Chamada Pública: Escola Estadual Alvarina Alves de Freitas

Aquisição do Edital: Escola Estadual Alvarina Alves de Freitas

Telefone: (66) 3328-6145 E-mail: pls.ee.alvarinaa.freitas@educacao.mt.gov.br

Presidente da Comissão da Chamada Pública: Fernando Alves.

Planalto da Serra/MT, 26 de novembro de 2018.