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TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

EXTRATO

CONTRATO Nº 115/2018 - CIA 0099718-60.2018.8.11.0000

OBJETO: “Prestação de serviços de Buffet para eventos protocolares de caráter institucional com o respectivo fornecimento de material e serviço de apoio, visando atender o Fórum de Cuiabá, conforme especificações e quantidades descritas no Termo de Referência n. 02/2017/DServiços, mediante o regime de empreitada por preço unitário. Integram este Contrato, independentemente de transcrição, o Termo de Referência n. 02/2017/DServiços, o Edital do Pregão Eletrônico n. 81/2017, a proposta vencedora e a Ata de Registro de Preços n. 141/2017.”.

CONTRATANTE: TRIBUNAL DE JUSTIÇA/MT - FUNAJURIS

CNPJ: 01.872.837/0001-93

CONTRATADA:PANIFICADORA E RESTAURANTE MARTINS LTDA-ME

CNPJ: 09.074.426/0001-64

DA VIGÊNCIA: “Este Contrato vigerá pelo prazo de 12 (doze) meses, a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado nos termos do art. 57, §1º, da Lei n° 8.666, de 1993.”.

DO PREÇO: “O preço contratado perfaz o valor de R$ 106.367,50 (cento e seis mil trezentos e sessenta e sete reais e cinquenta centavos).”.

Cuiabá, 14 de novembro de 2018.

Bruna Thaisa Dias Penachioni Ivoglo

Diretora do Departamento Administrativo