Aguarde por favor...

Extrato do Instrumento Contratual Nº 023/2018/00/00 - SECID;

Processo Nº 249969/2018

Modalidade: TOMADA DE PREÇOS Nº. 005/2018;

Objeto do Contrato: a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM OBRAS DE ENGENHARIA CIVIL PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, NO MUNICÍPIO DE MIRASSOL D’OESTE/MT.

Dotação Orçamentária:Unidade Orçamentária: 28101; Projeto/Atividade: 3117 - Pavimentação e recuperação de vias urbanas nos municípios do Estado; Região: 0700 - Região VII - Sudoeste; Natureza da Despesa: 44.90.51.00 - Obras e Instalações; Fontes: 193/196. 28101.0001.15.451.390.3117.0700.449000000.196.2.1; 28101.0001.15.451.390.3117.0700.449000000.193.4.1 Nota de Empenho: 28101.0001.18.000627-6 e Nota de Empenho: 28101.0001.18.000626-8

Valor Global: R$ 425.019,37 (Quatrocentos e vinte e cinco mil, Dezenove Reais e Trinta e Sete Centavos);

Vigência: O prazo de vigência do contrato será de 180 (cento e oitenta) dias consecutivos contados a partir da data da assinatura do contrato;

Assinam: Juliana Fiusa Ferrari - Representante da Secretaria de Estado das Cidades - SECID e Fernando Giacomazzi Campesatto - Representante da Empresa Contratada.

Assinatura: 23/10/2018;

Partes: CONSTRUTORA CAMPESATTO LTDA CNPJ: 03.722.632/0001-57 e a SECRETARIA DE ESTADO DAS CIDADES.