Aguarde por favor...

BOLETIM DE PESSOAL/SES/00740/2018                          DE: 19/10/2018

O Secretário de Estado de Saúde no uso de suas atribuições que lhes são conferidas por lei,

Resolve: DEFERIR
Evento: LICENCA PARA TRATAMENTO DE SAUDE

Processo N.:
    Nome: (93976/1) ELIZETH DE MATOS
        Cargo/Função: (4946) PROFIS TEC NIV MEDIO SERV SAUDE SUS
        Un. Adm: (118710) UNID.ESPEC. DE CONTR. MOVIMENTACAO DE PESSOAL
        A Partir de: 19/09/2018 Até 17/11/2018

Processo N.:
    Nome: (95516/1) GEANES NOGUEIRA DA SILVA
        Cargo/Função: (4946) PROFIS TEC NIV MEDIO SERV SAUDE SUS
        Un. Adm: (195685) HOSP. REG. DE RONDONÓPOLIS ¿IRMÃ ELZA GIOVANELLA¿
        A Partir de: 31/08/2018 Até 29/09/2018

Processo N.:
    Nome: (95547/1) HELENA DE MORAES NUNES
        Cargo/Função: (4989) PROFIS APOIO SERV SAUDE SUS
        Un. Adm: (195685) HOSP. REG. DE RONDONÓPOLIS ¿IRMÃ ELZA GIOVANELLA¿
        A Partir de: 09/10/2018 Até 15/10/2018

Processo N.:
    Nome: (89526/2) JANAINA PAULI
        Cargo/Função: (4946) PROFIS TEC NIV MEDIO SERV SAUDE SUS
        Un. Adm: (192627) GER. INF. ANAL. AÇOES ESTRAT. VIG. EPIDEMIOLOGICA
        A Partir de: 18/09/2018 Até 22/09/2018

Processo N.:
    Nome: (89526/2) JANAINA PAULI
        Cargo/Função: (4946) PROFIS TEC NIV MEDIO SERV SAUDE SUS
        Un. Adm: (192627) GER. INF. ANAL. AÇOES ESTRAT. VIG. EPIDEMIOLOGICA
        A Partir de: 24/09/2018 Até 08/10/2018

Processo N.:
    Nome: (87032/3) NADIA MARIA BOABAID
        Cargo/Função: (4912) PROFIS TEC NIV SUPERIOR SERV SAUDE SUS
        Un. Adm: (197254) COORDENADORIA DA UNIDADE III
        A Partir de: 02/10/2018 Até 16/10/2018

Processo N.:
    Nome: (97289/1) VANIRIA DE JESUS OLIVEIRA
        Cargo/Função: (4946) PROFIS TEC NIV MEDIO SERV SAUDE SUS
        Un. Adm: (151688) DIR. DO ESCRITÓRIO REG. DE SAÚDE DE SINOP
        A Partir de: 14/10/2018 Até 12/12/2018

          PUBLICADA, REGISTRADA, CUMPRA-SE.
          Cuiabá-MT, 19 de Outubro de 2018.
          Luiz Antonio Vitorio Soares
          Secretário de Estado de Saúde