Aguarde por favor...

AVISO DE LICITAÇÃO - RETIFICAÇÃO DE EDITAL

TOMADA DE PREÇO Nº. 01/2018

(PROCESSO Nº 47/2018)

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim - MT, no Exercício das Atribuições que lhe são conferidas pela Portaria nº. 13/2018 de 02 de janeiro de 2.018, e em consonância pela Lei nº. 8.666/93 de 21/06/1993 e suas alterações posteriores, Torna-se Público para conhecimento dos Interessados, que fará realizar-se no dia 19 de outubro de 2.018, às 09h00 horas (horário de Brasília) no Endereço, Rua Cachoeira da Fumaça, nº. 77 - Jardim das Palmeiras - Novo São Joaquim - MT - Sede da Prefeitura Municipal, reunião de Recebimento e Abertura das Documentações e Propostas, conforme especificado no Edital de Tomada de Preços nº. 01/2018, para Obras e Serviços de Engenharia. Informamos que a Retirada do Edital encontra-se disponível no endereço supracitado e no site oficial da prefeitura: www.novosaojoaquim.mt.gov.br. OBJETO DA LICITAÇÃO: SELEÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA - ÁREA CÍVIL, PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE CONSERVAÇÃODE PAVIMENTO ASFÁLTICO DE VIAS URBANAS COM EXECUÇÃO DE LAMA ASFÁLTICA NA CIDADE DE NOVO SÃO JOAQUIM, CONFORME PROJETO DO PLANO DE TRABALHO. OBS: ficam retificados os itens 5.5. e 9.9.5. do edital. A comissão permanente de licitação estará à disposição dos interessados para a prestação de informações no horário de expediente da prefeitura municipal de Novo São Joaquim, pelo telefone (66) 3479-1158 e e-mail licitacao@novosaojoaquim.mt.gov.br.

Novo São Joaquim - MT, 03 de outubro de 2.018.

ANDEBURGO FRANKLIN DA SILVA

Presidente Comissão de Licitação