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EXTRATO DO PRIMEIRO ADITIVO AO CONTRATO DE N.º 01/2018

A Secretária de Estado de Educação, Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições, por intermédio da CÂMARA DE NEGÓCIOS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE ARENÁPOLIS/MT, torna público o presente Termo Aditivo ao contrato, oriundo do Pregão Presencial n.º 001/2017, segundo parecer jurídico n.º 555/2018/UNIJ/SAGI/SEDUC/AD65, Processo n.º 372920/2018, para aquisição de gêneros alimentícios, para compor a alimentação escolar, para os  produtos com os seguintes valores: ALHO VALOR R$ 16,90; AÇÚCAR CRISTAL VALOR R$ 2,07; CEBOLA VALOR R$ 3,03; COXA E SOBRECOXA VALOR R$ 8,64; FARINHA DE TRIGO VALOR R$ 2,81; LEITE DE VACA UHT VALOR  4,98; ÓLEO DE SOJA VALOR  R$ 4,00; PEITO DE FRANGO VALOR R$ 8,45; REPOLHO VALOR  2,90; TOMATE VALOR  R$ 3,95.

Contratantes: Escola Estadual 25 de Outubro, Escola Estadual Governador João Ponce de Arruda e Escola Estadual Prefeito Alfredo de Araújo Granja (Arenápolis); Escola Estadual Professora Muralha de Miranda Passos, Escola Estadual Governador João Ponce de Arruda e Escola Estadual 1º de Maio (Nova Marilândia); Escola Estadual Acadêmico Lauro Augusto de Barros e Escola Estadual Geraldo Santana dos Santos (Santo Afonso).

Contratada: T. S. Miranda Mercado EIRELI - ME, CNPJ/MF n.º 14.888.194/0001-18, Contrato n.º 01/2018.

Arenápolis - MT, 31 de agosto de 2018.