Aguarde por favor...

EXTRATO DE CONTRATO Nº 20/2018

ESPÉCIE: Contrato nº 20/2018 FUNDAMENTO LEGAL: Lei nº. 8.666/93

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ponte Branca MT

CONTRATADO: A.S. CONSTRUTORA LTDA - ME

OBJETO: O objeto do presente instrumento é Execução de Obra de Substituição De Telha- do e Fachada Hospital Bom Jesus no Município de Ponte Branca-MT, conforme Memorial Descritivo, Projetos e Planilhas Orçamentárias em Anexo ao Edital correspondente, para atender o Convênio Nº. 1036/2016 - FUNDO ESTADUAL DE SAÚDE - FES, com área da entrada principal de 715,02 m² e área da cobertura de 845,40 m², conforme previsto no Memorial Descritivo, Planilhas Orçamentárias e Projetos anexos ao Edital correspondente, mediante o regime empreitada por preço global. Caberá a contratada o fornecimento da mão de obra, ferramentas, máquinas, equipamentos e materiais necessários e adequados para que todos os serviços sejam desenvolvidos com segurança e qualidade.

VALOR: R$ 299.557,15 (Duzentos e Noventa e Nove mil, Quinhentos e Cinquenta e Sete Reais e Quinze Centavos)

DATA DA ASSINATURA: 20/08/2018

PRAZO PARA EXECUÇÃO: 05 Meses