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TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

EXTRATO

CONTRATO Nº 74/2018 - CIA 0071195-38.2018.8.11.000

OBJETO: “1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de empresa que, sob demanda, prestará serviços de manutenção predial preventiva (visita periódica) e corretiva (eventuais), com fornecimento de peças, equipamentos, materiais e mão de obra, com o maior desconto a ser aplicado na forma estabelecida em planilhas de serviços e insumos, constantes da TABELA SINAPI, aos inúmeros Polos do Poder Judiciário no Estado de Mato Grosso.”.

CNPJ: 01.872.837/0001-93

CONTRATADA:M. DUARTE EZIDORO CONSTRUTORA E PRESTADORA DE SERV. ME

CNPJ: 22.693.841/0001-64

DA VIGÊNCIA: “2.1. O prazo de vigência deste Termo de Contrato é de 06 (seis) meses, conforme Informação nº 72/2018/DMST, encartada às fls.223/TJ/MT, com início na data de 06/08/2018 e encerramento em 06/02/2019, podendo ser prorrogado por interesse das partes até o limite de 60 (sessenta) meses, na forma do art. 57, inciso II e § 2º da Lei n. 8.666/93”.

DO PREÇO: 3.1. O valor total da contratação é de R$ 95.583,88 (noventa e cinco mil, quinhentos e oitenta e três reais e oitenta e oito centavos)”.

Cuiabá, 09 de agosto de 2018.

Bruna Thaisa Dias Penachioni Ivoglo

Diretora do Departamento Administrativo