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TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

EXTRATO

PRIMEIRO TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 16/2018 - CIA 0011861-73.2018.8.11.0000

OBJETO: “O presente Termo de Aditamento tem por finalidade alterar, em parte, os itens 2.1 e 2.2 da Cláusula Segunda - VIGÊNCIA e o item 3.1., da Cláusula Terceira- DO VALOR DO CONTRATO, do contrato originalmente firmado entre as partes”.

CONTRATANTE: TRIBUNAL DE JUSTIÇA/MT - FUNAJURIS

CNPJ: 01.872.837/0001-93

CONTRATADA: CASTELL ENGENHARIA EIRELI-EPP

CNPJ: 09.516.788/0001-68

DA VIGÊNCIA E EXECUÇÃO: “Alterar, em parte, a Cláusula Segunda - VIGENCIA, itens 2.1 e 2.2, a fim de acrescentar 90 (noventa) dias no prazo de vigência e 60 (sessenta) dias no prazo de execução do contrato da seguinte forma:

2.2. O prazo de vigência do contrato será acrescido em 90 (noventa) dias estendendo-se até 05/10/2018.

2.3.  O prazo para execução dos serviços contratados será acrescido em 60 (sessenta) dias estendendo-se até 16/08/2018”.

DO PREÇO E REAJUSTE: Alterar, em parte, a Cláusula Terceira, para acrescentar ao valor global do contrato a importância de R$ 39.004,70 (trinta e nove mil, quatro reais, setenta centavos), conforme Solicitação dos Fiscais do Contrato através da Informação n. 72/2018-DO e demais documentos, encartados às fls. 388 a 410-TJMT, nos autos do Contrato. Total do Contrato Aditivado de R$ 719.759,70 (setecentos e dezenove mil, setecentos e cinquenta e nove reais e setenta centavos).

Cuiabá, 17 de julho de 2018.

Bruna Thaisa Dias Penachioni Ivoglo

Diretora do Departamento Administrativo