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EXTRATO DE CONTRATOS

A Secretária de Estado de Educação, Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições, por intermédio da CÂMARA DE NEGÓCIOS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE PORTO ESPERIDIÃO/MT, torna público os presentes contratos, oriundo da Chamada Pública n.º 001/2017, conformidades com a Resolução 26/2013/FNDE/PNAE, e legislação vigente, para aquisição de gêneros alimentícios, oriundos da agricultura familiar, para compor a alimentação escolar do município de Porto Esperidião/MT. Com os seguintes valores estimados: Contratante: Escola Estadual 13 de Maio, Contratadas: a) Joaquim B. de Miranda, CPF: 799.463.051-00, Valor R$ 6.494,50, b) David J. Pagliuca, CPF: 557.862.008-68, Valor R$ 6.986,00. Contratante: Escola Estadual São Geraldo, Contratadas: a) Joaquim B. de Miranda, CPF: 799.463.051-00, Valor R$ 1.168,20, b) David J. Pagliuca, CPF: 557.862.008-68, Valor R$ 921,00. Contratante: Escola Estadual Indígena Chiquitano Jose Turibio, Contratadas: a) Joaquim B. de Miranda, CPF: 799.463.051-00, Valor R$ 70,30, b) David J.  Pagliuca, CPF: 557.862.008-68, Valor R$ 50,50. Contratante: Escola Estadual Indígena Chiquitano, Contratadas: a) Joaquim B. de Miranda, CPF: 799.463.051-00, Valor R$ 700,00, b) David J. Pagliuca, CPF: 557.862.008-68, Valor R$ 300,00. Contratante: Escola Estadual Pedro Neca, Contratadas: a) Joaquim B. de Miranda, CPF: 799.463.051-00, Valor R$ 2.928,51 b) David J. Pagliuca, CPF: 557.862.008-68, Valor R$ 783,40.

Porto Esperidião/MT, 29 de maio de 2018.