Aguarde por favor...

SECRETARIA DE ESTADO DE GESTÃO

SUPERINTENDÊNCIA DE AQUISIÇÕES GOVERNAMENTAIS

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 017/2018/SEGES

PROCESSO Nº 431.577/2017/SEGES

A Superintendência de Aquisições Governamentais/SEGES torna público que realizará licitação, tendo por objeto a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de administração e fornecimento de vales-alimentação e refeição, na forma de cartões eletrônicos, magnéticos, ou outros oriundos de tecnologia adequada com chip de segurança para uso em supermercados, mercearias e congêneres, como meio de pagamento utilizado na aquisição de gêneros alimentícios “in natura” respectivamente, conforme normas do Programa de Alimentação do Trabalhados - PAT instituído pela Lei nº 6.321/76 e regulamentado pelo Decreto nº 5/91, destinados os Empregados da MTI - Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação, conforme especificações e condições técnicas constantes neste edital e em seus anexos.

LANÇAMENTO E ENVIO DA(S) PROPOSTA(S) NO SIAG: entre os dias 30/05/2018 a 13/06/2018, período integral, exceto quanto ao dia da abertura da sessão, quando o horário máximo de aceitação será até as 13h45min - Horário local (Cuiabá/MT).

ABERTURA DAS PROPOSTAS E INÍCIO DA SESSÃO: no dia 13/06/2018 às 14h00min - Horário local (Cuiabá/MT), através do endereço: http://aquisicoes.gestao.mt.gov.br

EDITAL DISPONIBILIZADO: Portal de Aquisições: http://aquisicoes.gestao.mt.gov.br - duvidas pelo email: pregao@gestao.mt.gov.br - tel. 0XX-65-3613-3674.

Cuiabá-MT, 29 de maio de 2018.

Paulino Shigueo Yoshida

Superintendente de Aquisições Governamentais/SEGES

(original assinado nos autos)