Aguarde por favor...

EXTRATO DO TERMO DE CONVÊNIO N° 0368-2018/SECID, referente ao processo n° 81886/2017.

PARTES: Secretaria de Estado das Cidades/SECID-MT - CNPJ n° 03.507.415/0016-20 e a Prefeitura Municipal de Santa Carmem - CNPJ: 37.465.283/0001-57.

OBJETO: O presente Convênio tem por objeto auxílio financeiro para a realização do projeto “PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS-MT”.

Órgão: 28101; Projeto: 3117; Elemento de Despesa: 44404200; Fonte: 196; Valor: R$ 200.000,00 - Empenho: 28101.0001.18.000274-2.

VALOR TOTAL: R$ 279.307,11 (duzentos e setenta e nove mil, trezentos e sete reais e onze centavos)

PRAZO: 18/04/2018 a 20/03/2019.

ASSINAM: Juliana Fiusa Ferrari - Secretária Interina de Estado das Cidades - SECID - Rodrigo Audrey Frantz -Prefeito Municipal de Santa Carmem.