Aguarde por favor...

AVISO DE REPUBLICAÇÃO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇO Nº 20/2018

TIPO DESTA LICITAÇÃO MENOR PREÇO

A Prefeitura Municipal de Rondonópolis-MT, localizada à Avenida Duque de Caxias, nº 1.000, Bairro Vila Aurora, torna público para conhecimento dos interessados, através da Comissão Permanente de Licitação, que a Tomada de Preço nº 20/2018, cujo objeto é a Contratação de Empresa Especializada de Engenharia, para a Execução do Seguinte Serviço: “Construção de Acessibilidade nas Escolas Municipais Alfredo de Castro Situada na Rua L, Lote 02, Quadra 24 Bairro Jardim Maria Tereza; Escola Daniel Paulista Situada na Avenida C Área Verde 06, Bairro Parque das Rosas; e CMEI Joana Maria dos Anjos Meireles, Situada na Rua C, Quadra 26, Bairro Tancredo Neves, Ambas do Município de Rondonópolis-MT”, Conforme Projeto Básico Anexo ao Edital Encaminhado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, fica prorrogada a data de abertura dos envelopes nº 1 e 2 para o dia 30/05/2018, às 09:00 horas, na sala de licitações desta Prefeitura, localizada a Av. Duque de Caxias, 1.000, Vila Aurora, por ter sido Deserta a sessão pública, podendo os interessados retirarem o Edital completo, na sede da Prefeitura Municipal, no endereço acima citado, mediante apresentação de Cd-Rom ou Pen-Drive, no horário das 13:00 às 17:00 horas em dias úteis, ou solicitar através do licitacaorondonopolis@hotmail.com, ou retirar no site www.rondonopolis.mt.gov.br.

Rondonópolis-MT, 09 de Maio de 2018

ALFREDO VINICIUS AMOROSO

Presidente da Comissão de Licitação

Publicar-65-3644-4382