Aguarde por favor...

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2018

A Prefeitura Municipal de Rondolândia-MT, através da Comissão Permanente de Licitação nomeada através do Decreto nº 1.400/GAB/PMR de 19 de Janeiro de 2018, Torna Público para o conhecimento dos interessados que está instaurado o procedimento licitatório sob a modalidade Tomada de Preços de Nº. 002/2018, processada nos autos do Processo Administrativo de nº. 051/2018, a ser julgada pelo critério de Menor Preço por Empreitada Global, objetivando a Contratação de empresa especializada para execução das obras de construção do remanescente da Creche no âmbito do Programa Nacional de Reestruturação e aparelhagem da Rede Pública de Educação Infantil, Projeto Pró-infância - Tipo 2 do FNDE na sede do município de Rondolândia através do Termo de Compromisso PAC2 11696/2014, Programa Pró-Infância firmado entre FNDE e Prefeitura Municipal de Rondolândia através do Convênio 23400009378201475 - FNDE, com fornecimento de material. A sessão pública de abertura e julgamento do(s) Documentos de Habilitação e Proposta(s) de Preços ocorrerá às 09h00min (Horário Oficial de Brasília), do dia: 21/05/2018, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Rondolândia. O Edital poderá ser obtido através do Portal de Transparência no site da Prefeitura www.rondolandia.mt.gov.br pelo link https://e-gov.betha.com.br/transparencia. Os Anexos ao Edital poderão ser obtidos junto ao Departamento de Licitação, na sede da Prefeitura Municipal de Rondolândia - MT, situada na Av. Joana Alves de Oliveira, s/n°, Centro, Rondolândia-MT, Cep: 78.338-000, durante o horário normal de expediente das 07h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min, maiores informações através do telefone 0xx (66) 3542-1177 ou pelo endereço de e-mail cplrondolandia1720@hotmail.com.

Rondolândia - MT, 03 de Maio de 2018

Keila Taiane Nascimento Freire

Presidente da CPL/2018

Publicar-65-3644-4382