PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO NOVO DO PARECIS
AVISO DE ANULAÇÃO
LOTE 11 DO LEILÃO Nº 01/2015
O Município de Campo Novo do Parecis torna público aos interessados a ANULAÇÃO DA ARREMATAÇÃO DO LOTE 11 do Leilão nº 01/2015, que tem a seguinte descrição:
DESCRIÇÃO |
|
VEICULO |
PARATI AMBULÂNCIA 1.6 |
MARCA |
VOLKSWAGEN |
COR |
BRANCA |
ANO |
1999 |
MODELO |
2000 |
PLACA |
JZA-7561 |
COMBUSTÍVEL |
GASOLINA |
RENAVAN |
00727491075 |
CHASSI |
9BWZZZ374YTO80495 |
PATRIMÔNIO |
6656 |
Que teve como arrematante o Sr. Sandro Pereira da Silva, portador do CPF nº 411.740.891-72. Determinando a reintegração do veículo supracitado ao Patrimônio do Município. Os motivos da anulação encontram-se nos autos do processo.
Campo Novo do Parecis, 26 de abril de 2018.
Rafael Machado. Prefeito Municipal
AVISO DE LICITAÇÃO
EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO RP 004/2018
Recebimento das propostas: a partir do dia 27 de abril 2018, às 10:00 horas. (horário de Brasília - DF). Do encerramento das propostas: a partir do dia 14 de maio 2018, às 08:00 horas. (horário de Brasília - DF). Data de abertura das propostas: dia 14 de maio de 2018, às 09:30 horas. (horário de Brasília - DF). Início da sessão de disputa de preços: dia 14 de maio de 2018, às 09:31 horas. (horário de Brasília - DF). REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de escavadeira hidráulica e caminhão caçamba para atender a Secretaria Municipal de Infraestrutura, conforme Convênio nº846573/2017 Celebrado entre a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia-SUDAM e a Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis. LOCAL DA REALIZAÇÃO DO CERTAME: Sala de Licitações do Paço Municipal Euclides Horst, Av. Mato Grosso 66NE, Campo Novo do Parecis MT. Maiores informações poderão ser obtidas junto a Divisão de Licitações, no Paço Municipal Euclides Horst, ou pelo telefone 65 3382 5147 / 5157, o edital na integra poderá ser retirado pelo site: www.camponovodoparecis.mt.gov.br
Campo Novo do Parecis-MT, 26 de abril de 2018.
Leandro Nery Varaschin. Pregoeiro
AVISO DE LICITAÇÃO
EDITAL DE PREGÃO RP 043/2018
ABERTURA: 11 de maio de 2018. CREDENCIAMENTO: a partir das 08h00min. INÍCIO DA SESSÃO: 11 de maio às 08h15min. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de alimentos enterais, leites especiais e suplementos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. LOCAL DA REALIZAÇÃO DO CERTAME: Sala de Licitações do Paço Municipal Euclides Horst, Av. Mato Grosso 66NE, Campo Novo do Parecis MT. Maiores informações poderão ser obtidas junto a Divisão de Licitações, no Paço Municipal Euclides Horst, ou pelo telefone 65 3382 5147 / 5157, o edital na integra poderá ser retirado pelo site: www.camponovodoparecis.mt.gov.br
Campo Novo do Parecis-MT, 26 de abril de 2018.
Leandro Nery Varaschin. Pregoeiro
K3 Publicações em Jornais (65) 3052-2600