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PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO NOVO DO PARECIS

AVISO DE ANULAÇÃO

LOTE 11 DO LEILÃO Nº 01/2015

O Município de Campo Novo do Parecis torna público aos interessados a ANULAÇÃO DA ARREMATAÇÃO DO LOTE 11 do Leilão nº 01/2015, que tem a seguinte descrição:

DESCRIÇÃO

VEICULO

PARATI AMBULÂNCIA 1.6

MARCA

VOLKSWAGEN

COR

BRANCA

ANO

1999

MODELO

2000

PLACA

JZA-7561

COMBUSTÍVEL

GASOLINA

RENAVAN

00727491075

CHASSI

9BWZZZ374YTO80495

PATRIMÔNIO

6656

Que teve como arrematante o Sr. Sandro Pereira da Silva, portador do CPF nº 411.740.891-72. Determinando a reintegração do veículo supracitado ao Patrimônio do Município. Os motivos da anulação encontram-se nos autos do processo.

Campo Novo do Parecis, 26 de abril de 2018.

Rafael Machado. Prefeito Municipal

AVISO DE LICITAÇÃO

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO RP 004/2018

Recebimento das propostas: a partir do dia 27 de abril 2018, às 10:00 horas. (horário de Brasília - DF). Do encerramento das propostas: a partir do dia 14 de maio 2018, às 08:00 horas.  (horário de Brasília - DF). Data de abertura das propostas: dia 14 de maio de 2018, às 09:30 horas. (horário de Brasília - DF). Início da sessão de disputa de preços: dia 14 de maio de 2018, às 09:31 horas. (horário de Brasília - DF). REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de escavadeira hidráulica e caminhão caçamba para atender a Secretaria Municipal de Infraestrutura, conforme Convênio nº846573/2017 Celebrado entre a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia-SUDAM e a Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis. LOCAL DA REALIZAÇÃO DO CERTAME: Sala de Licitações do Paço Municipal Euclides Horst, Av. Mato Grosso 66NE, Campo Novo do Parecis MT. Maiores informações poderão ser obtidas junto a Divisão de Licitações, no Paço Municipal Euclides Horst, ou pelo telefone 65 3382 5147 / 5157, o edital na integra poderá ser retirado pelo site: www.camponovodoparecis.mt.gov.br

Campo Novo do Parecis-MT, 26 de abril de 2018.

Leandro Nery Varaschin. Pregoeiro

AVISO DE LICITAÇÃO

EDITAL DE PREGÃO RP 043/2018

ABERTURA: 11 de maio de 2018. CREDENCIAMENTO: a partir das 08h00min. INÍCIO DA SESSÃO: 11 de maio às 08h15min. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de alimentos enterais, leites especiais e suplementos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. LOCAL DA REALIZAÇÃO DO CERTAME: Sala de Licitações do Paço Municipal Euclides Horst, Av. Mato Grosso 66NE, Campo Novo do Parecis MT. Maiores informações poderão ser obtidas junto a Divisão de Licitações, no Paço Municipal Euclides Horst, ou pelo telefone 65 3382 5147 / 5157, o edital na integra poderá ser retirado pelo site: www.camponovodoparecis.mt.gov.br

Campo Novo do Parecis-MT, 26 de abril de 2018.

Leandro Nery Varaschin. Pregoeiro

K3 Publicações em Jornais (65) 3052-2600