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TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

EXTRATO

CONTRATO Nº 30/2018 - CIA 0031358-73.2018.8.11.0000

OBJETO: “Este Contrato tem por objeto a contratação de empresa especializada em engenharia para a execução da obra de reforma e ampliação do edifício que abriga o Fórum da Comarca de Barra do Garças, mediante o regime de execução de empreitada por preço unitário, conforme condições estabelecidas no Projeto Básico n. 002/2017-D.O. e demais documentos técnicos que se encontram anexados ao Edital da Concorrência Pública n. 2/2017”.

CONTRATANTE: TRIBUNAL DE JUSTIÇA/MT - FUNAJURIS

CNPJ: 01.872.837/0001-93

CONTRATADA: GEOTOP CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA

CNPJ: 074.691.059/0001-12

DA VIGÊNCIA: “O prazo de vigência do contrato será de 630 (seiscentos e trinta) dias após a assinatura do contrato e o prazo de execução será de 540 (quinhentos e quarenta) dias, contados a partir do início das obras”.

DO VALOR: “O valor total da contratação é de R$ 5.812.633,29 (cinco milhões oitocentos e doze mil seiscentos e trinta e três reais vinte e nove centavos)”.

Cuiabá, 11 de abril de 2018.

Bruna Thaisa Dias Penachioni Ivoglo

Diretora do Departamento Administrativo