Aguarde por favor...

EXTRATO DE CONTRATO

O Secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições, por intermédio da CÂMARA DE NEGÓCIOS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE MIRASSOL D’OESTE/MT, torna público o presente contrato, oriundo da Chamada Pública n.º 001/2017, em conformidade com a Resolução 26/2013/FNDE/PNAE, e legislação vigente, para aquisição de gêneros alimentícios, oriundos da agricultura familiar, para compor a alimentação escolar do município de Mirassol D’Oeste/MT. Contratante: Escola Estadual Boa Vista. Contratadas: A) Itelvon Moreira Nunes, CNPJ n.º 487.903.971-34, Valor Total R$ 1.067,60. B) Associação Regional de Assentamento Roseli Nunes CNPJ n.º 02.283.184/0001-70, Valor Total R$ 4.150.57. C) Maria Elenice Moreira, CPF/MF n.º 929.544.991-68, Valor Total R$660,13. D) Milton Campos de \Souza CPF/MFn.º875.380.831-20, Valor Total R$162,40. E) Sidneia da Silva Santos, CNPJ n.º 004.304.091-84, Valor Total R$ 1174,75. F) Jurandir Alves de Souza, CNPJ n.º 931.432.301.-34, Valor Total R$ 896,21. Mirassol d’Oeste/MT, 30/01/2018.