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TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

EXTRATO

CONTRATO Nº 148/2017 - CIA 0151720-41.2017.8.11.0000

OBJETO: “O objeto deste contrato consiste na prestação de serviços de fornecimento de almoço, lanche e jantar para atender as sessões do tribunal do Júri da Comarca de Rondonópolis, bem como Coffe-break para atender eventos realizados pela Diretoria do Foro, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência n. 01/2017-DF, Anexo I do Edital do Pregão Eletrônico n. 69/2017”.

CONTRATANTE: TRIBUNAL DE JUSTIÇA/MT - FUNAJURIS

CNPJ: 01.872.837/0001-93

CONTRATADA:PADARIA E RESTAURANTE MARTINS  LTDA

CNPJ: 09.074.426/0001-64

DA VIGÊNCIA: “Este contrato vigerá pelo prazo de 12 (doze) meses, de 13/12/2017 a 12/12/2018, podendo ser prorrogado nos termos do art. 57, da Lei n. 8.666/1993”.

DO PREÇO: “O valor total da contratação é de R$ 290.334,00 (duzentos e noventa mil trezentos e trinta e quatro reais)”.

Cuiabá, 18 de dezembro de 2017.

Bruna Thaisa Dias Penachioni Ivoglo

Diretora do Departamento Administrativo