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TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

EXTRATO

CONTRATO Nº 115/2017 - CIA 0117690-77.2017.8.11.0000

OBJETO:O objeto do presente instrumento é a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços terceirizados na área de recepcionista, telefonista, controlador de estacionamento, mensageiro, copeiragem e limpeza (interna e externa), asseio e conservação predial, estes dois últimos com fornecimento de materiais de consumo e equipamentos necessários a perfeita execução dos serviços, nos Fóruns das Comarcas e Juizados do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso, considerando critérios e práticas de sustentabilidade referentes aos serviços prestados e naquilo que couber, conforme especificações e quantidades constantes no termo de referência, anexo do Edital.

CONTRATANTE: TRIBUNAL DE JUSTIÇA/MT - FUNAJURIS

CNPJ: 01.872.837/0001-93

CONTRATADA: LIDERANÇA LIMPEZA E CONSERVAÇÃO LTDA.

CNPJ: 00.482.840/0001-38

DA VIGÊNCIA: O prazo de vigência deste Termo de Contrato é aquele fixado no Edital, com início na data de 20/09/2017 e encerramento em 19/05/2019, 20 (vinte) meses, podendo ser prorrogado por interesse das partes até o  limite de 60 (sessenta) meses, conforme art. 57, II, da Lei n. 8.666/93, caso sejam preenchidos os requisitos  numerados na  Cláusula Segunda, de forma simultânea, desde que haja autorização formal da autoridade competente.

DO PREÇO: O preço global deste Contrato é de R$ 11.834.045,40 (onze milhões oitocentos e trinta e quatro mil quarenta e cinco reais e quarenta centavos).

Cuiabá, 25 de setembro de 2017.

Bruna Thaisa Dias Penachioni Ivoglo

Diretora do Departamento Administrativo