Aguarde por favor...
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

EXTRATO

CONTRATO Nº 109/2017 - CIA 0113283-28.2017.8.11.0000

OBJETO: “Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, coordenação e acompanhamento de eventos, com fornecimento de materiais e serviços necessários à realização do evento institucional “112º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça”, devendo ser observadas as condições e especificidades constantes no Projeto Básico nº 06/2017-DMST, encartado às fls. 236/243-TJMT e Proposta Comercial apresentada pela Contratada às fls. 52/53-TJMT, que ficam fazendo parte integrante deste instrumento independente de transcrição”.

CONTRATANTE: TRIBUNAL DE JUSTIÇA/MT - FUNAJURIS

CNPJ: 01.872.837/0001-93

CONTRATADA: MORETTI & COELHO LTDA - EPP

CNPJ: 06.249.103/0001-76

DA VIGÊNCIA:O prazo de vigência deste Termo de Contrato é de 60 (sessenta) dias, contados da assinatura, podendo ser prorrogado, se houver interesse das partes, por iguais e sucessivos períodos na forma do artigo 57, § 1º da Lei 8.666/1993.

DO PREÇO: O preço global deste Contrato é de R$ 195.965,00 (Cento e noventa e cinco mil novecentos e sessenta e cinco reais).

Cuiabá, 20 de Setembro de 2017.

Bruna Thaisa Dias Penachioni Ivoglo

Diretora do Departamento Administrativo