Aguarde por favor...

AVISO DE RESULTADO - TOMADA DE PREÇO Nº. 017/2017

A Prefeitura Municipal de Matupá, através da Comissão Permanente de Licitação comunica a todos os interessados que realizou no dia 25 de agosto de 2017 às 08h00min na sede da Prefeitura Municipal, a TOMADA DE PREÇO para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS PADRÃO ALIMENTADORA NO PROJETO ASSENTAMENTO SÃO JOSÉ UNIÃO EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE MATUPÁ/MT, aonde sagrou-se vencedor o Licitante T F ENGENHARIA EIRELI - ME, inscrita no CNPJ sob o nº 26.767.601/0001-18, com o percentual de 2,3 % aplicado sobre o valor previsto para a obra, ou seja, R$ 23.000,00. Maiores Informações podem ser solicitadas pelo e-mail atendimento@matupa.mt.gov.br ou junto à sede da Prefeitura Municipal localizada da Av. Hermínio Ometto, 101, ZE-022, fones (66) 3595-3100 das 07h00min às 11h00min. Matupá - MT, 06 de setembro de 2017.  ALEXSANDRA TOSTA BATISTA - Presidente da Comissão Permanente de Licitação -