Aguarde por favor...
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

EXTRATO

CONTRATO Nº 63/2017 - CIA 0080040-93.2017.8.11.0000

OBJETO: “1.1       O objeto do presente instrumento é a contratação de empresa especializada para o fornecimento de serviço de limpeza de: (I) desentupimento de fossas, (II) caixa de gordura e (III) desentupimento de hidro jateamento, para atender o de Fórum de Várzea Grande, Fórum de Cuiabá, Juizados de Cuiabá e Várzea Grande, Tribunal de Justiça e seus Anexos que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência nº 01/2017-DM, anexo no Edital.”.

CONTRATANTE: TRIBUNAL DE JUSTIÇA/MT - FUNAJURIS

CNPJ: 01.872.837/0001-93

CONTRATADA: VITÓRIA SOLUÇÕES AMBIENAIS LTDA ME

CNPJ: 09.215.207/0001-58

DA VIGÊNCIA: O prazo de vigência deste Termo de Contrato é aquele fixado no Edital, 12 (doze) meses contados a partir da sua assinatura, prorrogável na forma do art. 57, § 1º, da Lei nº 8.666/93.

DO PREÇO: O valor total da contratação é de R$ 37.000,00 (trinta e sete mil reais). No valor acima estão incluídas todas as despesas ordinárias diretas e indiretas decorrentes da execução do objeto, inclusive tributos e/ou impostos, encargos sociais, trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais incidentes, taxa de administração, frete, seguro e outros necessários ao cumprimento integral do objeto da contratação.

Cuiabá, 10 de julho de 2017.

Márcia Regina da Silva dos Santos

Diretora do Departamento Administrativo

Em substituição legal