Aguarde por favor...

EXTRATO DE CONTRATO

NÚMERO DO CONTRATO: 018/2023.

FUNDAMENTO LEGAL: LEI FEDERAL N.º 8.666/93

CONTATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUAINHA - MT

CONTRATADO: ALMEIDA CONSTRUÇÓES & SERVIÇOS LTDA - ME

CNPJ: 14.050.302/0001-89

OBJETO: O objeto deste contrato é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REFORMA DAS PONTES DE MADEIRA DO BARREIRAO, DA AVUADEIRA, E DA MATULA, CONFORME TERMO DE CONVENIO E PLANO DE TRABALHO Nº 0732-2022/SINFRA, PROJETO BASICO, PLANILHA ORÇAMENTARIA E CRONOGRAMA FISICO-FINANCEIRO, em consonância com o PROJETO BÁSICO - Memorial Descritivo e com a Proposta de Preços apresentada pela CONTRATADA, contendo todos os seus anexos, os quais fazem parte integrante deste contrato independentemente de sua transcrição.

PRAZO: 60 dias

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 783.601,96 (Setecentos e oitenta e três mil, seiscentos e um reais e noventa e seis centavos).

DATA DO CONTRATO: 31/03/2023

DATA DA ASSINATURA: 04/04/2023.

VIGENCIA: 10/04/2023 a 09/06/2023.