Aguarde por favor...
D.O. nº27003 de 18/04/2017

AVISO DE RESULTADO E REABERTURA DE PRAZO.

AVISO DE RESULTADO E REABERTURA DE PRAZO.

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Água Boa, Estado de Mato Grosso, designada através do Decreto 3042/2017, torna público que a licitação na modalidade Tomada de Preço nº. 003/2017, cujo objeto é Contratação de empresa para execução de adequação e acesso a central de regulação, localizada no centro de saúde, no município de Água Boa-MT, no Município de Água Boa-MT foi: DESERTA.

Reabre-se o prazo para apresentação de envelopes de habilitação e proposta de preço para o dia: 05/05/2017, ás 08h30min, horário local.

O Edital contendo as instruções estará à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa MT, no horário das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min horas até o terceiro dia que anteceder o recebimento dos envelopes e também através do site www.aguaboa.mt.gov.br e do e-mail licitacao@aguaboa.mt.gov.br.

Água Boa - MT, 18 de abril de 2017.

Vera Lucia Fries

Presidente da Comissão de Licitação.