Aguarde por favor...
D.O. nº26925 de 22/12/2016

2° edital de convocação de docentes APMCV DOE de

2° EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE DOCENTES PARA A ACADEMIA DE

POLÍCIA MILITAR COSTA VERDE DA POLÍCIA MILITAR DEMATO GROSSO

ANO LETIVO 2017

1. CONVOCAÇÃO

1.1. O Diretor da Academia de Polícia Militar Costa Verde (APMCV), Instituição de Ensino Superior da Polícia Militar de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a ausência de manifestação formal dentro de prazo estabelecido no Edital de Convocação de Docentes, publicado em diário Oficial do Estado de Mato Grosso no dia 25 de novembro de 2016, convoca os professores e monitores credenciados em segunda colocação por meio do Edital de Credenciamento de Docentes para a Academia de Polícia Militar Costa Verde da Polícia Militar de Mato Grosso, publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do dia 12 de novembro de 2015, cujo resultado final foi publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do dia 07 de janeiro de 2016, para as seguintes disciplinas do 3° Ano do Curso de Formação de Oficias, que será realizado no ano letivo de 2017:

DISCIPLINA

PROFESSORES/MONITORES

TITULAÇÃO

PONTUAÇÃO

SITUAÇÃO

-

Direito Processual

Reginaldo Azizes Ferreira -

Especialista

16

Apto

Penal Militar I

Ten Cel PM

Gerenciamento de

Januário Antonio Edwiges -

Especialista

15

Apto

Crises e Eventos

Ten Cel PM

Críticos

Formação de

Patrícia Marina da Silva

Especialista

27

Apta

Liderança III

Santos - Maj PM

2. DOS PRAZOS

2.1 . Fica estabelecido o prazo de 10 (dez) dias úteis após a publicação do presente Edital para comparecimento dos professores e monitores citados acima na Academia de Polícia Militar Grande - MT, das 13h às 19h, fins de assinatura de contrato de prestação de serviços e atualização de dados cadastrais.

2.2. Os professores e monitores que são Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso deverão apresentar Declaração de Compatibilidade de Horário assinada pelo Chefe Imediato, comprovando disponibilidade para exercer suas atividades funcionais e as de magistério na Academia de Polícia Militar Costa Verde no ano de 2017.

2.3. Os professores e monitores credenciados que queiram desistir do credenciamento deverão manifestar-se por escrito dentro do prazo estabelecido acima.

2.4. O não comparecimento dos professores e monitores, habilitados em processo de credenciamento, na Academia de Polícia Militar Costa Verde dentro do prazo estabelecido, resultará na convocação imediata do próximo candidato classificado conforme resultado de processo de credenciamento tornado público em Diário Oficial do Estado de Mato Grosso no dia 07 de janeiro de 2016. Em não havendo candidato habilitado, a Academia de Polícia Militar Costa Verde poderá convidar profissional docente, por meio de documento formal, que será, também, publicado em diário Oficial do Estado de Mato Grosso.

(Original Assinado)

James Jacio Ferreira - Ten Cel PM

Comandante da Academia de Polícia Militar Costa Verde