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PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPEZAL-MT - CNPJ 01.614.225/0001-09

EXTRATO DO 2º ADITIVO AO CONTRATO Nº 017/2016.

Partes: O MUNICÍPIO DE SAPEZAL INSCRITO NO CNPJ/MF SOB O Nº 01.614.225/0001-09 E

CONSTRUTORA EAC LTDA - ME, inscrita no CNPJ nº 17.224.869/0001-12.

Objetivo: Ficam prorrogados os prazos de execução da obra, bem como o prazo de vigência do Contrato Administrativo n° 017/2016, pelo prazo de 15 (quinze) dias. O prazo de execução da obra compreenderá o período de 28/11/2016 até 13/12/2016, e o prazo de vigência do contrato o período de 13/12/2016 até 28/12/2016.

Justificativa: Justifica-se a prorrogação de que trata a Cláusula anterior, devido à necessidade de finalização das instalações elétricas provenientes da localização do padrão de energia que, em virtude da obra estar localizada em uma chácara que compartilha linha de energia rural com outras propriedades, depende da disponibilidade de ligação no transformador existente na propriedade incorrendo em demora nas instalações dos serviços por parte da concessionária de energia. Ressalta-se, ainda, que a solicitação de aditivo de prazo de contrato refere-se a finalização das documentações atinentes ao contrato como baixa de matrícula CEI, termos de recebimento provisório e definitivo, tendo em vista a obra em fase de finalização de suas instalações.

Vigência do contrato: Do dia 13/12/2016 até 28/12/2016.

Vigência da execução: Do dia 28/11/2016 até 13/12/2016.

Modalidade: Tomada de Preço nº 001/2016.

Secretaria: Secretaria de Assistência Social e Cidadania.