Aguarde por favor...

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 012/2016 A PREFEITURA MUNICIPAL DE CLÁUDIA - Estado de Mato Grosso, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa na Av. Gaspar Dutra, s/nº, Centro, Cláudia - MT, CEP: 78.540-000, inscrita no CNPJ 01.310.499/0001-04, através da sua CPL - Comissão Permanente de Licitação, nomeada pela Portaria n° 337/2016, torna Público para conhecimento os interessados, que realizará às 14h00min (Horário Oficial de Cláudia - MT), do dia 07 de Novembro de 2016, na Sala de Licitação da Prefeitura Municipal, sito a Av. Gaspar Dutra, s/n°, Centro - Cláudia - MT, abertura da Tomada de Preços nº 012/2016, pelo Menor Preço Global, para “Contratação de Empresa para execução de Obra referente a Implantação de Iluminação Pública Ornamental na Avenida Marechal Zenóbio Da Costa  no Município de Cláudia - MT, conforme Projeto, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro e Memorial Descritivo”. O edital poderá ser obtido junto a Prefeitura Municipal de Cláudia - MT, localizada na Av. Gaspar Dutra, s/n°, Centro, durante o horário de expediente de segunda a sexta-feira, das 12h00min às 18h00min. Maiores informações poderão ser obtidas junto a Comissão Permanente de Licitação, na Prefeitura Municipal em horário de expediente, das 12h00min às 18h00min, ou através do telefone (66) 3546-3100. Cláudia - MT, 19 de Outubro de 2016. João Batista Moraes de Oliveira Prefeito Municipal. Hemilin Fernanda Tiedt

Presidente da C.P.L.

RC