Aguarde por favor...

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO 10/2016. A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM, através da Comissão Permanente de Licitação, nomeada pela Portaria nº 03/2016, comunica a todos os interessados que estará realizando processo licitatório, na modalidade Tomada de Preço Nº 10/2016. Objetivando a PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA E DRENAGEM DE ÁGUAS PUVIAIS NO MUNICÍPIO DE SANTA CARMEM/MT. A sessão pública será realizada na Sede da Prefeitura Municipal de Santa Carmem, no dia 20 (vinte) de Setembro de 2016, com início às 08:30 h, na sala da CPL. Os interessados em obter o Edital deverão se dirigir à Prefeitura Municipal de Santa Carmem, mediante apresentação de REQUERIMENTO. Informações poderão ser obtidas através do telefone: (66) 3562-1115 ramal. Ocorrendo decretação de feriado ou outro fato superveniente que impeça a realização desta licitação na data acima mencionada, o evento será automaticamente transferido para o primeiro dia útil subseqüente, no mesmo horário, independentemente de nova comunicação. Santa Carmem/MT, 05 de Setembro de 2016. Marceli Tafarel Presidente CPL.

RC