Aguarde por favor...

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 571923/2015

A SECRETARIA DE ESTADO DAS CIDADES, por meio da Comissão Permanente de Licitação, nomeada pela Portaria n° 132/2016/SECID de 07 de abril de 2016, torna público que encontra-se aberta o processo de contratação direta por dispensa de licitação nº 002/2016/SECID, com a finalidade de selecionar empresa especializada em serviço de engenharia que tenha atividade em TERRAPLENAGEM E PAVIMENTAÇÃO para EXECUÇÃO DE OBRAS de restauração de pavimento asfáltico e serviços complementares para melhoria das condições de trafegabilidade nas vias Urbanas do Município Várzea Grande - MT proporcionando segurança e conforto aos usuários de veículos e pedestres das vias onde esta sendo implantado o “VLT” (Veículo Leve Sobre Trilhos). As empresas interessadas deverão apresentar proposta de preço de acordo com os projetos, memorias e documentos de engenharia pertinentes até o dia 18 de agosto de 2016 às 09h00min - fuso horário local (Cuiabá-MT) - na Sala de Licitações - 2º andar da Secretaria de Estado de Cidades - Av. Dr. Hélio Ribeiro - S/N - Edificio Ernandy Mauricio Baracat Arruda - “Nico Baracat” - Centro Político Administrativo - Cuiabá/MT - CEP 78048-250. Qualquer informação poderá ser obtida junto à Comissão Permanente de Licitação da SECID - Telefone: (65) 3313-0818, das 08h às 12h e das 14h às 18h - segunda à sexta.

Cuiabá, 12 de agosto de 2016.

AGMAR DIVINO LARA DE SIQUEIRA

Presidente da Comissão Permanente de Licitação