Aguarde por favor...

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL 14/2016. A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM comunica a todos os interessados que estará realizando processo licitatório, na modalidade de Pregão Presencial, de nº 014/2016 -, objetivando a AQUISIÇÃO DE VEÍCULO PICK-UP, CABINE DUPLA E UM VEÍCULO TIPO PASSEIO, AMBOS ANO 2016 E MODELO 2016. A AQUISIÇÃO FAZ-SE NECESSÁRIA PARA ATENDER AS NECESSIDADES A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE. A aquisição faz-se necessária para atender as necessidades da secretaria da Saúde.  Os interessados em obter o edital deverão se dirigir à prefeitura municipal de Santa Carmem ou também www.cidadecompras.com.br, ou solicitar através do e-mail licitacao@santacarmem.mt.gov.br em conformidade com as disposições das Leis Federais nº 8.666/93 e nº 10.520/02, Decreto Municipal nº. 039/2009. 1 - LOCAL, DATA E HORA 1.1. A sessão pública será realizada na Sede da Prefeitura Municipal de Santa Carmem, no dia 01 (primeiro) de Junho de 2016, credenciamento das 09:30 as 10:00 hrs (Horário de Brasília - DF), na sala da CPL. Mais informações pelo telefone 66.3562-1115 ramal 213 ou e-mail licitacao@santacarmem.mt.gov.br. 1.2. Ocorrendo decretação de feriado ou outro fato superveniente que impeça a realização desta licitação na data acima mencionada, o evento será automaticamente transferido para o primeiro dia útil subseqüente, no mesmo horário, independentemente de nova comunicação. Santa Carmem, 18 de Maio de 2016. Marceli Tafarel Pregoeira

RC